sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

2ª Edição do Grito Rock Santa Rita do Sapucaí


Conectando 300 cidades de 30 países, o Festival Grito Rock se torna global em 2013. Além de todo Brasil e América Latina, países da Europa, Oceania e África, entre outros, integram-se a 11ª edição do evento. Produzido de forma colaborativa desde 2005, o Grito Rock foi criado como uma alternativa ao carnaval tradicional. 
O Festival Grito Rock Mundo em Santa Rita do Sapucaí acontecerá dia 24 de fevereiro, no Pesqueiro Tô à Toa, e contará com muitas atrações.

Com o período de inscrições encerradas alcançando um total mais de 200 bandas inscritas, o festival pretende já nos próximos dias divulgar sua programação completa. 

Fique atento às novidades que serão postadas aqui e na fanpage do Coletivo Roda D'Água: 

O Grito Rock Mundo é realizado pelo Fora do Eixo. É uma iniciativa financiada pelo Fora do Eixo Card e produzido com o apoio do Toque no Brasil. Em Santa Rita do Sapucaí -MG o festival tem a realização local do Coletivo Roda D'Água e Fora do Eixo, e conta com o apoio do Pesqueiro Tô à Toa (http://www.facebook.com/pesqueirotoatoa?fref=ts), parceiro onde futuramente serão realizados novos eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário