quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Visita a instituições de ensino no Sul de Minas

Durante a viagem, o presidente da ZOOM ainda se reuniu com os diretores das escolas municipais de Santa Rita do Sapucaí


Em sua primeira viagem ao Sul de Minas para conhecer a Franquia Premium da ZOOM, o presidente da empresa, Marcos Wesley aproveitou para fazer um verdadeiro tour pelas instituições de ensino da região. As visitas aconteceram no dia 27 de março e seu roteiro incluiu visitas à Associação Comercial e Industrial de Cachoeira de Minas, à Escola Estadual Dr. Luiz Pinto de Almeida (Santa Rita do Sapucaí), à Escola Curso G9 (Itajubá) e ao Colégio Integral (Pouso Alegre). Em Santa Rita do Sapucaí, Marcos Wesley aproveitou ainda para se reunir com os diretores de todas as escolas municipais da cidade. 
Presidente da empresa Zoom visita E.E. Luiz Pinto de Almeida.
De Cachoeira de Minas, Marcos Wesley seguiu para Santa Rita do Sapucaí, onde se reuniu com os diretores das escolas municipais da cidade. “Foi uma reunião bem informal e descontraída. A prefeitura de Santa Rita adota o Programa Curricular em todas as escolas municipais e foi muito bom promover esse encontro com o presidente da empresa. Ele falou da ZOOM, da LEGO® Education e do comprometimento com a educação e com o bom atendimento às escolas”, afirma o franqueado Premium Nilton Sérgio Joaquim, que acompanhou o presidente nas visitas.

A próxima parada foi na Escola Estadual Dr. Luiz Pinto de Almeida, onde estudam os integrantes da equipe X-Factor, quarta colocada na Etapa Nacional do FLL deste ano. Ansiosos para representar o Brasil no FLL® Aberto da Flórida – que acontece agora em maio –, os jovens mostraram como estão se preparando para a competição internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário