sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Descaso da prefeitura deixa santa-ritense indignado


Leia, a seguir, desabafo divulgado por um jovem santa-ritense, nas redes sociais:

"Eu fico até espantado com as coisas que acontecem em Santa Rita. Há mais de 5 anos a pista de skate permaneceu sem iluminação. Corremos e lutamos para religação até que em 2010 elaboramos um meio de religar a energia. A prefeitura, como se não bastasse o fato de não FAZER SUA OBRIGAÇÃO, quando viu que estávamos utilizando a energia do local, foi e cortou os fios e ficamos outra vez no escuro. Passaram-se 2 anos! Quando fomos realizar o 2º Rolê Punk! Na pista, tentamos outra vez ir atrás da prefeitura para que religassem a energia para que pudéssemos colocar um som durante o evento. NENHUMA RESPOSTA nem ao menos SATISFAÇÃO nos deram. Por fim, graças à boa vontade de dois senhores, pais de frequentadores do local, um que trabalha na secretaria de obras e outro na Cemig, tiveram a boa vontade
 de parar suas tarefas diárias e ir na pista religar a luz pra gente. OU SEJA, FAZER A OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA!

Mas pra quem achou que tudo ia bem, se enganou (nós skatista como sempre).

Essa semana, esses senhores ficaram sabendo que ALGUÉM passou pela pista e "deduraram" o fato de UMA PRAÇA PÚBLICA estar iluminada, como se fosse um crime ter o básico em um local público!!! E foi outra vez desligada a energia elétrica do local, sem ao menos uma satisfação, nem ao menos uma previsão de religação!
Ou seja, A PREFEITURA NÃO FAZ A SUA OBRIGAÇÃO BÁSICA E AINDA NÃO DEIXA OUTRAS PESSOAS TOMAREM PROVIDÊNCIAS!

O mais engraçado é que depois, o local vira ponto de uso de drogas, vadiagem e coisas do tipo, durante a noite, alguns ainda querem reclamar!

EXIGIMOS A RELIGAÇÃO! UM DIREITO BÁSICO E NECESSÁRIO para prática do esporte. E como diz o velho ditado: SE NÃO AJUDA, NÃO ATRAPALHA!

Obrigado pela atenção e quem puder compartilhar e ajudar nessa nossa batalha, sejam bem-vindos!"

Por Diego Das

Um comentário:

  1. Seria um grande ponto para que o vereador atual ainda na gestão que tomassem providencia nesta causa nobre, ainda mais que foi a prefeitura que construiu e a obrigação poderia ser tomada a quadra da rua nova também no dia 7 de outubro se encontrava sem iluminação publica a missa do dia de santa Rita do rosário foi preciso puxar luz de outro lugar para iluminar onde o Monsenhor ministrava no momento e a Lira Santa Rita tocou praticamente no escuro sem condições de ler as partituras enquanto muitos comemoravam a vitória ! Estávamos praticando filantropia na Rua nova desejo felicidade e que os responsáveis façam o que é para ser feito cidadania que o plano diretor participativo venha para nos fortalecer - José Adão
    alguns segundos atrás · Curtir

    ResponderExcluir