segunda-feira, 4 de julho de 2011

Leitor complementa entrevista concedida por Marcos Vilela (Edição 44 do Empório de Notícias)

Marcos Vilela, sócio da Leucotron, foi o entrevistado da edição 44 do Empório de Notícias.
Prezado Carlos Romero, boa tarde.

Gostaria de apenas fazer um complemento  nesta bonita matéria que você fez da história de uma das principais empresas que temos aqui no nosso querido Vale da Eletrônica que é a Leucotron.

É muito comum que todas as empresas passem por dificuldades no seu inicio e com a Leucotron não poderia ser diferente. Porém, o complemento (testemunho) que faço questão de fazer é que, mesmo com suas dificuldades, a Leucotron serviu (com suas máquinas) inumeras outras microempresas. Uma delas  foi a minha: a D´Grau Eletrônica onde fabricávamos microcomputadores didáticos e rastreadores de satélites para antenas internacionais. Nós íamos lá, depois do expediente, e fazíamos as nossas peças. Valores cobrados pela Leucotron: R$ 0.000,00.

Gostaria, a título de sugestão, que a próxima matéria que vocês fizerem da Leucotron, fizessem a gentileza de constar este imenso apoio dado, de maneira gratuita, por esta grandiosa empresa que foi decisiva para a consolidação do Vale da Eletrônica.

Hoje fala-se muito em APL (Arranjo Produtivo Local), mas esta história já existia há muito tempo atrás: o nosso APL era lá na Leucotron!

Obrigado Marcos e Dilson. Abraço, Carlos!

Mozart Zaghi

Um comentário: