sábado, 11 de dezembro de 2010

Inatel Cultural encerra temporada 2010 com Espetáculo de Natal

Atração será a Big Band do Conservatório de Música de Pouso Alegre
 Encerrando a temporada 2010 do Programa Inatel Cultural, a Fundação Instituto Nacional de Telecomunicações (Finatel) promove o Espetáculo de Natal com a apresentação da Big Band do Conservatório Estadual de Música Juscelino Kubitschek de Pouso Alegre. O show acontece na noite de quinta, 16 de dezembro, a partir da 20h, no Teatro Inatel.

O Espetáculo de Natal oferece à comunidade um show de repertório variado, com bossa nova, chorinho, jazz, blues, rock, entre outros ritmos. Fundada nos anos 80, a Big Band do Conservatório tem por objetivo a divulgação de compositores e arranjadores de destaque da música popular, seja brasileira ou internacional. A apresentação da próxima quinta-feira tem entrada gratuita, por ordem de chegada, 30 minutos antes do início do show.

Teatro Inatel
O novo espaço, que faz parte do Centro de Integração Científica, Cultural e Tecnológica do Inatel (CICCT), foi inaugurado em outubro, com show do cantor e compositor Renato Teixeira. Desde então, o teatro já reuniu milhares de pessoas em eventos culturais, como espetáculos infantis, a 1ª Mostra de Cinema do Inatel, a exibição do primeiro episódio da minissérie “Brilhante F.C.”, que foi gravada pela Mixer em Santa Rita do Sapucaí e será exibida na TV Brasil, além do show de Paulinho Pedra Azul e do monólogo “Gandhi um líder servidor”, com o ator João Signorelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário