A Leucotron oferece ao mercado o ISION
IP 1500 como uma variação de sua já consagrada plataforma ISION IP. O
produto traz a possibilidade de comunicação unificada, de alta qualidade, a
empresas que antes teriam dificuldade para investir nesse tipo de equipamento
pelos altos valores praticados pelo mercado. Agora, startups,
negócios em início de operação, empresas de menor porte, filiais de hotéis, pousadas,
empresas com televendas, escolas, entre outros negócios, poderão contar com a
eficiência de um sistema de telefonia integrado, de baixo custo e de qualidade.
O equipamento administra até 32 usuários em telefonia convencional e 100
usuários em telefonia IP.
É um PABX
de dimensões compactas e de fácil manutenção, que pode ser instalado no rack ou
na parede. O grande diferencial de se trabalhar com a plataforma ISION são as
composições possíveis que o produto oferece ao usuário. “Desenvolvemos o produto
baseado em estudos de mercado que nos sinalizaram que o empresário de menor
porte necessitava de um equipamento que atendesse suas exigências. Trata-se de
um público que precisa de soluções economicamente mais adequadas a sua
realidade, de alta qualidade e amplas possibilidades de comunicação para
alavancar o negócio. Além disso, são empreendedores e não têm espaço para
errar, pois a competitividade do mercado exige cada vez mais eficiência”,
afirma Antônio Cláudio Oliveira.
Para
atender a esses empreendedores, a Leucotron, além de desenvolver o ISION
IP 1500, disponibiliza softwares aplicativos que podem ser integrados ao
produto e que permitem, por exemplo, visualizar o status de outro usuário e
programar, automaticamente, a ligação para quando ele estiver disponível. Há
possibilidade ainda de deixar recado na caixa postal. Nesse caso, o sistema
encaminha o recado também por e-mail e, assim, a pessoa destinatária, além de
ouvir seu recado, irá recebê-lo, onde quer que esteja, pelo correio eletrônico.
Outra
facilidade que a Leucotron proporciona a seus clientes e consumidores
é a possibilidade do uso integrado do ramal móvel Nomad. Esse sistema
integra o smartphone do usuário a essa central de PABX por meio de aplicativos
de última geração. Dessa forma, o smartphone transforma-se em um ramal,
permitindo que a pessoa se comunique com outros colaboradores da empresa, mesmo
fora da organização: durante visitas a clientes, viagens internacionais e
outros compromissos.
Mas há
muito mais opções e facilidades, como: Gestão de televendas e atendimento ao
cliente (com recursos que permitem organizar a realização e o atendimento das
ligações e ainda gerenciar o desempenho dos atendentes); Taritron (que
realiza auditoria de gastos em telefonia), Contaction (dotado de recursos
interativos para a operação telefônica a partir do computador, integra o que há
de mais moderno em tecnologia CTI a recursos Touchscreen) e uma linha de
terminais telefônicos com design e funcionalidades que dão suporte a toda essa
tecnologia, a linha Orbit.
Nenhum comentário:
Postar um comentário