quinta-feira, 13 de setembro de 2012

UOL: Produto fabricado em Santa Rita está entre mais inovadores na maior Feira de Hotelaria da América Latina


Maior feira de hotelaria da América Latina, a Equipotel está sendo realizada nesta semana no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Além de expor produtos que são a engrenagem dos bastidores de qualquer hotel (como fornos de cozinha, aparelhos de segurança e sistemas de refrigeração), o evento traz itens indispensáveis para o conforto dos hóspedes. São diversas opções de camas king size, banheiros de ambiente moderno, televisores de última tecnologia e travesseiros desenhados para combater qualquer chance de torcicolo.

Entre tantos expositores, o UOL Viagem selecionou dez produtos que se destacam no evento por sua inovação e potencial para melhorar a qualidade da hospedagem dentro dos hotéis. Dentre eles, um produto fabricado em Santa Rita do Sapucaí pela empresa Leucotron, tem chamado muito a atenção dos visitantes por seu grau de criatividade e tecnologia. 

Confira a seguir um trecho da matéria publicada pela UOL:

A empresa Leucotron é especializada em soluções para telefonia e trouxe à Equipotel 2012 um sistema que, se aplicado em hotéis no exterior, pode ajudar muitos brasileiros em suas viagens. Chamado de ISION IP, ele permite que o hotel programe o telefone dos seus quartos no idioma dos seus hóspedes. Com ele, um brasileiro no exterior poderia, por exemplo, programar seu despertador em português.

Para ler a matéria completa e conhecer as outras novidades da Feira, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário