quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Leucotron apresentará novidades na maior feira de hotelaria do Brasil

O segmento hoteleiro é de grande importância para a Leucotron que, em seu estande na Equipotel 2012 (Maior feira de Hotelaria do país), demonstrará como suas plataformas podem contribuir para a qualidade de atendimento, desde o momento da reserva até o check out, além de facilitar a interação entre as equipes e funcionários. As aplicações são voltadas a hotéis e pousadas de pequeno, médio e grande porte, visando melhorar o atendimento e a qualidade do serviço e, consequentemente, promover um aumento nas reservas e na taxa de ocupação do empreendimento.

Grandes corporações do segmento hoteleiro, como Rede Accor, Slaviero, Allia e Arco já apostam nas soluções de telefonia Leucotron. Os hotéis Ibis Canoas/RS e Ibis Itu/SP, por exemplo, inaugurados em agosto deste ano, contam com diversos recursos como: check in/check out automático, correio de voz em cinco idiomas, despertador com relatórios, baixa de minibar, estado do quarto, integração com PMS, sistema de tarifação das ligações, entre outros.

Outra solução, conhecida como Nomad, transforma o celular em ramal de PABX e é aplicável a empresas dos mais diferentes segmentos. No mercado hoteleiro, sua principal função é permitir comunicação com funcionários, como camareiras, mensageiros e outros profissionais de serviços gerais, que estão em constante movimentação dentro do hotel e precisam ser rapidamente localizados. Além disso, o próprio gerente pode utilizar seu celular como se fosse um ramal, mesmo quando estiver fora do estabelecimento.Outro aspecto interessante é que a solução não requer a instalação de antenas, o que reflete em uma ativação mais rápida e viável economicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário