segunda-feira, 16 de julho de 2012

AS MELHORES OPÇÕES PARA O INVERNO (POR SARA CAPELO)


O inverno chegou com força total e, por este motivo, os restaurantes de Santa Rita do Sapucaí têm criado diversas opções em seus cardápios para satisfazer, ainda mais, os seus fregueses. Nesta temporada de frio, os pratos quentes são campeões de vendas e prometem deixar as refeições muito mais saborosas.  À medida em que o frio se aproxima, as ruas vão se esvaziando e os restaurantes enchendo. E quando o frio bate, o estômago começa a roncar pedindo comidas reforçadas e bebidas quentes. Em Santa Rita existem inúmeras variedades de cozinhas e o que não falta é opção. Por isso, o Empório de Notícias preparou algumas dicas de estabelecimentos que prometem fazer valer a pena vestir várias blusas e sair de casa para apreciar uma boa comida.


DICA DO DIA: 


Pura Culinária (3471 2160)

O restaurante Pura Culinária oferece novas receitas para o inverno como os deliciosos fondues de queijo, chocolate e o de carne estilo Pura Culinária. Para completar, oferece também o saboroso Chopp Brahma Black. 
“O cardápio está em fase de mudanças para os próximos 6 meses. Nele, entrará a Picanha de Cordeiro com Batatas Coradas. Além dos clássicos petiscos, como Filé Mignon em tiras e batatas, teremos petiscos novos. Toda terça tem rodízio de massas com mais de 12 variedades.” - disse o sócio da casa, Pablo Nogueira.


O restaurante funciona também para almoço com buffet a quilo, mais leve e saudável, sem perder o sabor. “Evitamos usar industrializados e as ervas são sempre frescas”, disse Pablo que acrescentou que o preço é acessível, mas  com qualidade. 

Um comentário:

  1. Onde fica essa raridade ai em Santa Rita? Toda ves que pra ai eu vou, vejo quase nada de novidade na gastronomia e fico a comer os acepipes de sempre.Embora, são bons demaiiiiiiiiiiisssssss e até ganha-se uns quilinhos...kkkk Mas,essa casa parece-me que promete(picanha de codeiro em rsrsrs Fala Cordeiro)... Com vinho ( Marlbec) de Mendoza Fala Sério...

    ResponderExcluir