quinta-feira, 28 de junho de 2012

Empresa de Santa Rita fecha parceria para autenticação forte por SMS e voz

A BRToken – empresa 100% nacional especializada em soluções inovadoras com tecnologia de ponta em autenticação forte com assinatura eletrônica de transações ­– e a TeleSign – líder de mercado na prevenção a fraudes na Internet e autenticação inteligente – anunciam parceria para oferecer uma nova opção de autenticação forte dentro da plataforma de autenticação da BRToken, através de SMS e voz, usando a tecnologia mais utilizada no mundo todo: o telefone do usuário.

A parceria prevê a integração das soluções de autenticação de dois fatores da TeleSign à plataforma SafeCORE, da BRToken, um servidor de autenticação forte integrado aos serviços de VPN, aplicativos corporativos e serviços web. Esta plataforma da BRToken facilita o acesso remoto de usuários e clientes web, além de autenticar os usuários quando do login em suas contas ou transações online.

Sobre a BRToken

Especializada em produtos inovadores contra crimes cibernéticos, a BRToken, desde 2007, fabrica soluções em autenticação forte com assinatura eletrônica de transações. Sua unidade fabril, que inclui montagem e desenvolvimento de software, está localizada em Santa Rita do Sapucaí, no Vale da Eletrônica de Minas Gerais, e tem capacidade diária de produção de 10 mil tokens em turno único. É lá que se encontram as áreas de desenvolvimento de software, de produção e logística. A empresa possui 100% de capital nacional. Oferecendo inovação e eficiência ao mercado, a BRToken desenvolve seus produtos, seguindo padrões mundiais em segurança, adaptáveis às necessidades e às exigências do cliente. A empresa é certificada FCC (Federal Communications Commission) e CE (Conformité Européenne ou Conformidade Europeia), RoHS (Restriction of Certain Hazardous Substances ou Restrição de Certas Substâncias Perigosas) e ISO 9001:2008.   Mais informações em www.brtoken.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário