quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Site especializado em basquete afirma que atleta Santarritense deveria ser relacionado entre as estrelas nacionais

Nos dias 9 e 10 de março, a cidade de Franca recebe, pelo segundo ano consecutivo, o Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil, evento que, entre outras atrações, apresenta a partida entre atletas estrangeiros e brasileiros, escolhidos para participar do festivo confronto através de votação dos técnicos e capitães das equipes participantes do NBB, de personalidades do basquete e também dos jornalistas especializados no esporte.
Depois da consulta da Liga Nacional de Basquete, 24 atletas foram selecionados para compor as equipes NBB Mundo e NBB Brasil. No entanto, apesar de englobar as maiores estrelas da competição nacional, o Jogo das Estrelas “deixou de fora” muitos outros talentos do campeonato, que facilmente poderiam participar do confronto entre brasileiros e forasteiros.

Atleta Santarritense é "ESQUECIDO" pela relação das maiores estrelas nacionais de Basquete:

No meio de muitos jovens talentos do basquete nacional, um experiente jogador tem se destacado na equipe de Gustavo De Conti: trata-se do ala/pivô Felipe, de 32 anos, que tem passagens por grandes equipes do interior paulista, como Ribeirão Preto, Mogi das Cruzes, Rio Claro e Franca.

Luiz Felipe Eliseu Mendes Ribeiro

Felipe é o jogador mais velho da equipe do Jardim América, e a experiência do mineiro, nascido na pequena Santa Rita do Sapucaí, é um dos fatores que o transforma na principal peça dos paulistas no NBB4: em todos os jogos que participou, Felipe integou o quinteto inicial.

Além do bom momento vivido na equipe da capital, o atleta também teve boa performance nos Jogos Mundias Militares, sendo um dos destaques da seleção brasileira comandada pelo técnico Alberto Bial, campeã do torneio, que fora realizado no último ano.

Atleta com consideráveis qualidades defensivas, além de muita garra empenhada nos confrontos, Felipe poderia animar o jogo entre NBB Mundo NBB Brasil com seus constantes roubos de bolas seguidos de ferozes enterradas na tabela adversária. Lances como esses fizeram do ala/pivô ídolo da torcida francana, que lotará o Pedrocão no Jogo das Estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário