terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Última semana para se inscrever no Vestibular de Verão do Inatel

As inscrições para o Vestibular do Inatel terminam nesta sexta, dia três de fevereiro. Os candidatos devem se inscrever no site www.inatel.br/vestibular. As provas acontecem no sábado, dia quatro de fevereiro. O Inatel oferece sete cursos de graduação: Engenharia Biomédica, Engenharia da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Automação Industrial e as novidades deste ano, Tecnologia em Gestão de Telecomunicações e Engenharia de Controle e Automação. Os cursos de engenharia têm duração de cinco anos, em período integral. Já os cursos de tecnologia são noturnos, com duração de três anos.
Alunos durante o Vestibular Inatel 2012 realizado em dezembro do ano passado, o Vestibular de verão acontece neste sábado para preencer as vagas remanescentes dos cursos de graduação
O novo curso de Tecnologia em Gestão de Telecomunicações que é uma das novidades este ano começou no dia 25 de janeiro. As aulas dos demais cursos começam na próxima segunda, dia seis de fevereiro.

RITO DE ENTRADA

No início do semestre, novamente os calouros serão recepcionados com o Rito de Entrada que promove diversas atividades de integração para os novos alunos, entre elas, o Curta Celular que desafia os estudantes a criarem vídeos temáticos de curta duração gravados por meio de celular. O Rito de Entrada contará também com palestras, passeio guiado pelo campus, atividades esportivas e com a peça de teatro Darwin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário