quarta-feira, 25 de maio de 2011

Barracas da "Colônia Chinesa" são destaque da Festa de Santa Rita

A barraca de doces "Kid Abelha" fez juz ao nome.
 Mais uma vez, as barracas da gloriosa "Colônia Chinesa" foram uma das grandes atrações da Festa de Santa Rita. Como bons representantes do lado profano da comemoração, neste ano nós não vimos o famoso Japonês dos Churros e nem o Burrinho Pintado de Zebra. Já o pernil, assado apesar das restrições médicas, esteve presente com força total. 
Jabulaaaaaaaaaaani por Déi Real? Só nas barracas da Colônia Chinesa.
 Neste ano teve de tudo. Não faltou pomada contra impotência, bolas Jabulani por 10 contos e nem a fantástica liquidação de calcinhas descartáveis. Os Tecno-índios também estiveram com a corda toda no evento e venderam muitos cd´s com seus melhores momentos. Já no departamento de doces e guloseimas, quem fez a festa foi a Barraca do Kid abelha que soube muito bem fazer juz ao nome. Bem no momento em que passamos pelo local uma menina havia tomado uma ferroada na zoréba.
Tecno-índios se apresentam para duas motos, acompanhados por uma bateria eletrônica, fabricada na Zona Franca de Manaus.
A querida Baiana, como sempre, trouxe o que há de mais gostoso em culinária  brasileira e atraiu muitos fregueses com seu todo poderoso acarajé fumegante.
O acarajé da baiana fez os fregueses pegarem fogo.

2 comentários:

  1. Esse acarajé tava ótimo, mas me deu caganeira no domingo.

    Parabens pela matéria.

    ResponderExcluir
  2. Essa barraca do acarajé tava parecendo atendimento do SUS. Tem que chegar mais cedo, pegar senha, esperar na fila. Tem muita gente viciada em acarajé nessa cidade. Mas valeu a pena.

    ResponderExcluir