quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Coluna Social com o Glamouroso Ivonilton Pivoto

O Colunista Ivonilton Pivoto é clicado ao desgustar as ricas especiarias do baile.

Texto de nosso colunista Ivonilton Pivoto.
O mês de fevereiro foi marcado por um completo ineditismo no calendário do Instituto Nacional de Telecomunicações, de Santa Rita do Sapucaí. A quinta turma de engenharia da computação teve a sua primeira festa de formatura, inaugurando o sofisticadíssimo Teatro do Inatel, com uma exuberante colação de grau. Sob nova direção, este glorioso educandário apresentou Marcelo de Oiveira como seu gestor, coordenando a turma de formandos frente a este grande centro de excelência.
Destaque do evento, nosso colunista exclusivo é fofografado entre seus familiares.
No fim de semana em que o evento acontecera, pude conhecer a tônica do intenso calendário festivo para o ano de 2011. Ao todo, serão 4 solenidades de formatura.

Logo no início, percebi uma pomposa aglomeração que enriqueceu aquele ambiente festivo. Uma magnífica plateia disputava os melhores lugares para presenciar a cerimônia. Não tive dúvidas: aquela noite seria o "ó"!
Ivonilton experimenta um legítimo Royal Sallute e afirma: "Prefiro Jack Laurents!"
Na sequência das comemorações, aconteceram dois grande bailes marcados por uma indefectível decoração e um requintado cardápio que reuniu finos pratos e deliciosas bebidas, que nada deixaram a dever aos mais luxuosos eventos internacionais.
Fãs abordam a personalidade do Baile de Formatura do Inatel.
Como não pode haver festa sem música, as duas noites foram animadas por renomadas bandas, Luxor e Master, cujo repertório diversificado fez com que a plateia dançasse freneticamente. Falo com propriedade pois, como é de conhecimento de muitos, tenho uma trajetória de intenso glamour, elegância e suntuosidade no mundo fashion que me permitem dizê-lo. Afinal, sou detentor de uma longa e rica história de produções para eventos sofisticados, inseridos no universo artístico-cultural, no badalado mundo do show business. Um eterno pesquisador da dinâmica do brilhantismo, tal atitude fez de mim uma personalidade extremamente conhecida nos mais diferentes ambientes, sempre com produções ímpares. Sendo assim, posso afirmar - sem sobras de dúvidas -que este evento foi espetacular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário