sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Coca-Cola oferece salários de até cinco mil reais

Os profissionais formados em Engenharia, Administração, Publicidade e Propaganda, Direito, Contabilidade, Comércio Exterior, Economia e Estatística terão a oportunidade de trabalhar em uma das melhores empresas do mundo. A Coca-cola acaba de iniciar seu programa de Trainees em que os selecionados deverão desenvolver um projeto com proposta na área de negócios, dentro dos 18 meses em que trabalharão em suas unidades situadas em Belo Horizonte, Jundiaí e São Paulo. Os participantes terão salário de 5 mil Reais.
O processo de seleção:
Prazo de inscrição: Até 7 de novembro pelo site da recrutadora.
Início do trabalho: Fevereiro de 2011.
Vagas: 17.
Remuneração: Entre 4 mil reais e 5 mil reais.
Carreiras: Administração, comércio exterior, comunicação social, contabilidade, economia, direito, engenharia, estatística, publicidade e propaganda, propaganda e marketing.
Graduados: De dezembro de 2007 a dezembro de 2010.
Local de trabalho: São Paulo (SP), Jundiaí (SP) e Belo Horizonte (MG).
Etapas do processo de seleção: Inscrições, testes online, dinâmica de grupo, entrevistas individuais e painel de negócios.
Requisitos: Inglês fluente, bons conhecimentos de espanhol e disponibilidade para viagens. Vivência no exterior é um diferencial.
Benefícios: Assistência médica, participação nos resultados, seguro de vida, ticket restaurante ou restaurante no local, vale-alimentação, vale-transporte, convênio farmácia e cooperativa de crédito.
Ambiente e amenidades: Academia de ginástica no prédio.
Como é o programa: Os trainees participarão de um projeto de integração, treinamentos em diferentes áreas da empresa: comercial, finanças, industrial, logística, marketing, suprimentos e recursos humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário