quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Sandro Nogueira e Buga Júnior fazem show de Jazz no Parada Obrigatória nesta sexta-feira (04/09)

No próximo dia 4/9, às 21, o músico, Sandro Nogueira (guitarra), apresenta-se no Parada Obrigatória, em Santa Rita do Sapucaí, MG, com seu quarteto, integrado pelos músicos Julio César Maia (bateria), Buga Junior (Saxofone) e Anderson Silvério (contrabaixo). 

No repertório estão temas de Miles Davis, Coltrane, Thelonious Monk, Charlie Parker, J.Pastourius, H.Hancock, Chick Corea, Hermeto Pascoal, Tom Jobim, Luiz Gonzaga e temas autorais. 

O quarteto que tem como base principal do trabalho, a improvisação e uma sonoridade forte e expressiva, promete uma noite com um show memorável.
Sobre o leader band: Desde 2001, o músico, educador e produtor cultural Sandro Nogueira, tem desenvolvido trabalhos com a música instrumental, com intuito de contribuir com a democratização, e fomento a prática e apreciação do gênero no sul de MG, gerando um constante intercâmbio com músicos e publico de outras cidades e estados do Brasil. Nesse processo, Sandro tocou em diversos festivais de jazz e também produziu festivais e concertos e eventos de música instrumental, tocou em programas de tv, rádio e registros audiovisuais (cd, dvd), documentários e ministrou aulas e cursos em conservatórios, centros culturais e escolas. 

Recentemente, está organizando um repertório de temas autorais que serão registrados em um DVD. Parte desse material será apresentado no dia 4/9.

Serviço:
Sandro Nogueira 4TET - Jazz
Data: 4/9 - 21h
Local: Parada Obrigatória - Pça Santa Rita do Sapucaí - Santa Rita do Sapucaí, MG

Créditos da foto: André Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário