sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Rock de Rua agita Santa Rita do Sapucaí no mês de Janeiro

Neste mês de janeiro, Santa Rita do Sapucaí será palco do festival Rock de Rua. Serão várias bandas e artistas locais tocando em diversos pontos da cidade para quem quiser ouvir e curtir. Haverá música em praças, esquinas, pontos de ônibus e vários outros locais de movimento.
O objetivo é disseminar um estilo de apresentação bem comum em vários países: sem palco, sem glamour, com foco no som e na experiência. Já estão confirmadas as bandas Bertoloni Blues, Badolak, Apache Rose, Patronagens Band, Bertoloni Blues e os músicos Lucas Julidori, Juliano Ganso, Tiago Abranches, Regis Souza e Ricardo Amaral.

A estreia é com a banda Badolak, na sexta, 09/01, as 20:30, na Praça Santa Rita, próximo ao coreto.  No sábado, 10/01, às 11 da manhã, quem se apresenta, também na Praça Santa Rita, é o Bertoloni Blues. As demais datas e horários serão anunciados de véspera, pela fanpage do movimento Cidade Criativa, Cidade feliz (https://www.facebook.com/SantaRitaCriativa ).
Bandas interessadas também podem contactar a organização na fanpage. Lembrando que os músicos e organizadores estão participando de forma totalmente voluntária, e o único ganho (que não é financeiro, para nenhuma das partes) é diversão para a população e visibilidade para a cena musical.

Além da realização pelos voluntários do movimento Cidade Criativa, Cidade Feliz, o festival conta com o apoio da Bertoloni Amplificadores Valvulados, Do StreetMusic Map, do Vale Music Festival, Da secretária de Cultura de Santa Rita do Sapucaí, e da Prefeitura municipal.

Mais informações com Carlos Henrique Vilela:

35-8802-0258

Nenhum comentário:

Postar um comentário