1) O curso dura apenas dois anos
Chega um momento em que não há mais tempo a perder. A correria e a luta DIÁRIA tornam a jornada desgastante e, para agarrar uma oportunidade, é preciso ser objetivo.
2) Não é preciso estar matriculado no ETE Ensino Médio para cursar o técnico noturno
Se você está matriculado a partir do segundo ano, em qualquer escola, pode realizar o curso técnico noturno, na ETE FMC. Uma ótima oportunidade de aproveitar melhor o tempo e conquistar uma carreira promissora.
3) Grandes empresas têm contratado alunos formados na ETE
Empresas de renome internacional vêm a Santa Rita em busca de técnicos e, muitas delas, oferecem salários muito acima da média. Excelente alternativa para quem busca novas perspectivas, em um mercado cada vez mais disputado.
Para manter vivo o sonho de Sinhá Moreira em criar uma escola acessível a todos, a escola dispõe, todos os anos, de uma cota de bolsas de estudos que são distribuídas aos alunos mais carentes, após a avaliação de especialistas. Cerca de 71% dos alunos da ETE são contemplados com Bolsas, anualmente.
5) Ao realizar um bom curso profissionalizante você conquista um mundo de possibilidades
Os técnicos formados na ETE conquistam uma ampla vantagem no mercado trabalho, dada a eficiência do ensino. Muitos vão para os grandes centros e conquistam excelentes empregos; outros permanecem na cidade e são mais valorizados pelas empresas em que atuam. Há também aqueles que transformam os protótipos que criam para a Projete em produtos e tornam-se empresários de sucesso.
Ainda há tempo de realizar o Curso Técnico Noturno, em 2015?
Sim! O Processo Seletivo de Verão para os Cursos Técnicos Noturnos acontece no dia 24 de janeiro e as inscrições encontram-se abertas.
Como realizar a inscrição para o Processo Seletivo de Verão?
Para se inscrever, os candidatos devem procurar a Secretaria da Escola ou ligar 3473 3600 para obter maiores informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário