sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Brasil já representa 20% das vendas globais da Eurofeedback, empresa francesa líder em equipamentos de foto depilação

SÃO PAULO, 30 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- Em 2013, o Brasil representou 20% das vendas da Eurofeedback no mundo. A empresa, sediada na França, é líder na fabricação de equipamentos para depilação com luz pulsada e desembarcou no Brasil há 3 anos, onde criou a Innatis, o único braço da empresa fora do país de origem, com fábrica em Santa Rita do Sapucaí (MG), centro de treinamento e escritório comercial na capital paulista.
A meta para 2014 é chegar a 30% do resultado global com a filial brasileira. "Vamos ampliar a linha de produtos com novos equipamentos de depilação e outros de uso corporal", disse Eric Jean Bougueil, diretor da Innatis. Ele destacou a importância do mercado brasileiro no cenário mundial pelo potencial de crescimento recente do segmento de estética.
Na Europa, a Eurofeedback é detentora de 17 patentes (9 só em luz pulsada) e tem mais de 14 anos de experiência no segmento de fototerapia, depilação e rejuvenescimento com uso de luz pulsada. Os equipamentos da Eurofeedback são desenvolvidos por uma área de pesquisa, já que a empresa nasceu em 1989 voltada para a fabricação de equipamentos eletrônicos específicos para as áreas militar e espacial. Em 1994, passou a investir em linhas de produtos para a indústria médica e estética. Mais informações, em português, em www.innatis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário