quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Internautas fazem abaixo-assinado pela moralização do Trânsito em Santa Rita


Leia, a seguir, a petição criada pelos santa-ritenses e clique no link para assiná-la:

O trânsito de veículos em Sta. Rita do Sapucaí chegou ao descontrole total. Veículos irregulares, condutores sem CNH, imprudência generalizada, dentre outros fatores, estão causando o crescimento contínuo de vítimas, muitas fatais. 

Entendemos que tal cenário desolador só mudará com muita fiscalização, educação e melhoria da sinalização e, desta forma, exigimos providências objetivas e urgentes que contemplem, no mínimo, o seguinte: 

1- Criação de um Departamento de Trânsito Municipal, registrado e reconhecido pelo órgão estadual de trânsito (DETRAN-MG); 

2- Regulamentação que conceda poderes de agentes fiscalizadores de trânsito à Guarda Municipal; 

3- Direcionamento integral da receita de multas, que com a municipalização passarão a ingressar em sua totalidade, em melhoria da segurança do trânsito.

Os signatários

Assine você também, mande emails estimulando seus amigos a participarem.

Clique aqui para assinar a Petição

2 comentários:

  1. Até agora o povo tem passado raiva, reclamado, chorado pelas vítimas... Chegou o momento de agir, sugerindo formalmente medidas necessárias e quantificando o número de pessoas inconformadas com este absurdo que é uma cidade à mercê do vandalismo.
    Obrigado ao Empório de Notícias pelo apoio!

    ResponderExcluir
  2. Gostaríamos que escolas, associações, comércio, etc. imprimissem a versão em papel para coletarem assinaturas também.
    O endereço para download do arquivo em pdf é o seguinte:
    https://docs.google.com/open?id=0B7QYnmoEd2cDMWZndFBraUEzZHc

    ResponderExcluir