quarta-feira, 19 de março de 2014

Rádio Difusora Santa-ritense (D2) inaugura seu estúdio digital - um dos mais modernos do país

Aconteceu, hoje, às 8 e meia da manhã, a inauguração do estúdio digital da Difusora Santa-ritense (D2 FM). O evento contou com a presença de diversas autoridades da cidade, além de representantes de rádios da região. 
Na ocasião, foi exaltada a importância do patriarca da família, o senhor Ruy Brandão, e exibido um vídeo inédito em que o homenageado contou - há mais de 10 anos - como foi o início de sua trajetória como radialista e empresário. 
Em seguida, representantes das principais instituições e do poder público discursaram sobre a personalidade visionária e empreendedora do fundador da emissora e lembraram das dificuldades encontradas ao criar uma das mais reconhecidas rádios brasileiras, no interior de Minas Gerais. 
O evento também contou com a participação do Monsenhor José Carneiro Pinto que discursou sobre a relevância da iniciativa e realizou a bênção do local. A manhã prosseguiu com um café, onde os convidados puderam se confraternizar e conhecer melhor as modernas instalações do novo estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário