quarta-feira, 27 de março de 2013

Novo produto da Leucotron chega à final de premiação internacional de design


O novo terminal telefônico da Leucotron, o Orbit.go, tem no design o seu grande diferencial. Além dos aspectos técnicos que são levados muito a sério pela empresa sediada em Santa Rita do Sapucaí, MG, a estética, usabilidade e ergometria do novo produto vem conquistando grande destaque, e levaram o Orbit.go à fase final de um dos principais prêmios de design: o IDEA Design.

Edição nacional do maior prêmio de design dos Estados Unidos – o International Design Excellence Awards (IDEA) –, é um dos mais respeitados do mundo. Há mais de 30 anos, vem premiando empresas de todos os continentes, como Apple, Microsoft e HP. E se tornou objeto de desejo de designers e empresas do mundo todo.

O Orbit.go foi concebido em parceria com a agência de design mineira Quantum, de BH, e nasceu em um trabalho pouco convencional em empresas que atuam em mercados empresariais: foi o design é que direcionou a tecnologia, e não o oposto, como é de praxe. “É rara, em prêmios do gênero, a seleção de produtos voltados ao mercado B2B, ainda mais em telecom. Fomos longe. E isso mostra que estamos cada vez mais preocupados com a experiência do usuário com os nossos produtos”, diz Carlos Henrique Vilela, gerente de marketing da Leucotron.

Para Antônio Claudio de Oliveira, diretor de negócios da empresa, é um grande orgulho para todos nós ter chegado tão longe em uma premiação tão respeitada. Isso mostra que o Orbit.go é um terminal realmente diferenciado e capaz de satisfazer nossos clientes”.

Um comentário: