quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Presidente do Sindvel será homenageado pela ALMG

Cerimônia da Ordem do Mérito Legislativo acontece dia 28, às 20h, no plenário da Assembleia e vai agraciar personalidades que se destacaram 
pelo trabalho junto à sociedade
O presidente do Sindvel (Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica), Roberto Souza Pinto, será agraciado com a Ordem do Mérito Legislativo em cerimônia que acontece no dia 28 de setembro, às 20h, no Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. O evento vai homenagear entidades e personalidades que se destacaram pelos serviços prestados para a sociedade e terá como orador oficial o governador Fernando Pimentel. Esse é o maior evento solene realizado anualmente pelo Parlamento estadual e foi criado através da Resolução 2.778/82.

Além do orador oficial, a cerimônia também contará com o pronunciamento do presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, que juntamente com a mesa da Casa, escolheu os agraciados. Para Roberto Souza Pinto a homenagem é muito especial e representa o reconhecimento do trabalho que o Sindvel realiza para o setor eletroeletrônico. “Fiquei muito feliz por ser um dos escolhidos para receber a Ordem do Mérito Legislativo, é o resultado do trabalho de toda a equipe Sindvel, que atua incansavelmente para garantir o crescimento do Vale da Eletrônica”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário