sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Palestra das Forças Armadas e simpósio sobre construção civil são destaques na Feira Industrial do Vale da Eletrônica

Um dos mais importantes eventos do setor eletroeletrônico do país, a Feira Industrial do Vale da Eletrônica, Fivel, chega à sua 13ª edição com uma programação de peso, que conta com a presença do Exército e da Marinha brasileiros e com um Simpósio sobre inovações tecnológicas no campo da construção civil. Realizado pelo Sindicato das Indústrias de aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica, o Sindvel, e pela Associação Industrial de Santa Rita do Sapucaí, o evento acontece no município, entre os dias 3 e 5 de setembro e terá como tema “Viajando pelo mundo da inovação, focado no mercado”.
Após a abertura oficial do evento, às 14h, serão realizadas duas palestras ministradas por representantes das Forças Armadas, que também estarão presentes nos pavilhões dos estandes. A primeira apresentação acontece às 16h e discute o tema “Oportunidades de parceria e negócios com Marinha do Brasil” e, em seguida, às 18h, o foco será o Exército Brasileiro.  

Outro ponto forte da programação é o 1º Simpósio da Construção Civil do Vale da Eletrônica, que acontece no dia 4, e traz palestras com profissionais que irão abordar as soluções tecnológicas customizadas para o segmento da construção. Às 14h, acontece a apresentação “Soluções Construtivas em Alvenaria Estrutural com Blocos de Concreto”, logo após, às 16h, o assunto discutido será “Industrialização do Sistema Construtivo para Edificações” e, encerrando a programação do segundo dia da Fivel, às 18h, será abordado o tema “Inovações Tecnológicas nas Instalações Prediais”.

O último dia de programação é aberto com o 1º Encontro de RH do Vale da Eletrônica, que acontece às 14h. Já às 16h haverá o lançamento do Sebraetec 2015, um programa do Sebrae que busca por parceiros que prestam serviços tecnológicos para ajudar a levar inovação de forma rápida e econômica para dentro de pequenos negócios. Na palestra, os empresários poderão conhecer melhor a iniciativa e saber de que forma podem se tornar colaboradores.

 A feira

Realizada a cada dois anos, a Fivel se configura como um show room de produtos e serviços da região do Vale da Eletrônica, instalado no município de Santa Rita do Sapucaí, no sul de Minas. O evento é uma plataforma de encontros, relacionamentos e negócios para empresas da região e reúne as 153 empresas de base tecnológica do Vale, que expõem mais de 13 mil produtos inovadores e de qualidade.

Confira a programação completa:

Dia 03 de setembro – Auditório Sinhá Moreira – ETE

14h - Abertura Oficial FIVEL
15h - Visita ao Pavilhão de Exposições com autoridades e convidados
16h - Palestra “Oportunidades de parceria e negócios com Marinha do Brasil”
18h - Palestra “Oportunidades de parceria e negócios com o Exército Brasileiro”

Dia 04 de setembro – Anfiteatro ETE

1º Simpósio da Construção Civil do Vale da Eletrônica

14h - Palestra 1: Soluções Construtivas em Alvenaria Estrutural com Blocos de Concreto
Engenheiro Davidson Figueiredo Deana - Ethos Soluções
16h - Palestra 2: Industrialização do Sistema Construtivo para Edificações
Engenheiro Ricardo Brito - CLP Engenharia.
18h - Palestra 3: Inovações Tecnológicas nas Instalações Prediais
Engenheiro Rony Rossi Horto - Efatá Projetos e Soluções Integradas

Dia 05 de setembro – Anfiteatro ETE

14 h - 1º Encontro de RH do Vale da Eletrônica
16h - Lançamento Sebraetec 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário