quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Santarritense reclama de mal atendimento da Viação Santa Cruz em Rede Social

Sou um usuário da linha de ônibus Itajubá x São Paulo. Uma vez por semana eu viajo pela Viação Santa Cruz. Infelizmente ela é a única que faz esse tansporte em minha cidade. Nessa semana, cheguei à rodoviária às 10:20 do dia 17/01/2012 pra retirar uma passagem pra São Paulo. O horário de saída do ônibus era às 10:30 e tinha ainda 10 minutos para comprar a passagem. No guichê, a atendente estava ao telefone, como sempre, e o ônibus ficou parado no terminal rodoviário de Santa Rita do Sapucaí.  Eu falei pro senhor motorista: "Vou retirar uma passagem. Me aguarde 2 minutos. Isso era 10:24 e a atendente continuava no telefone. Quando olhei pra traz, o motorista, Flávio, tinha ligado o ônibus e já estava saindo. Eu fui até o onibus e falei pra ele me dar mais 1 minuto (10:25), mas ele nem me deu ouvido. Ele saiu com o ônibus e me deixou pra traz. Tive que me deslocar para uma cidade vizinha, Pouso Alegre, para embarcar em um novo horário. Infelizmente só tem esta empresa em minha cidade para viajar de Santa Rita do Sapucaí  para São Paulo, Peço às autoridades que tomem providências e abram novas licitações a empresas que queiram fazer este trajeto, pois sei que, uma pessoa a mais ou a menos, não vai fazer diferença para a Viacão Santa Cruz . Infelizmente é assim: um descaso total.

Oferecimento: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário